Notícias

Proteção Social Especial capacita equipes

12/09/2017 - Cláudio Duarte/Governo do Tocantins

Promovido pela Gerência da Proteção Social Especial (PSE) da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas), ocorre desta terça-feira, 12, até a quinta-feira, 14, a Oficina Regionalizada sobre os serviços da PSE, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Avenida Neief Murad, Qd 01, Lote 2, Setor Jardim Goiás, em Araguaína. A Oficina ocorre sempre no horário das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. 

O evento visa capacitar as equipes dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) das 20 cidades pertencentes à Regional Norte II e participam secretários municipais, equipes dos Creas e técnicos de referência da PSE. 

Na oportunidade, serão reforçados os serviços do Creas, da Proteção e Atendimento Especializado à Família (Paef), do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), do prontuário SUAS, de medidas socioeducativas, do Serviço da Família Acolhedora, e do Sistema de Acompanhamento das Famílias (Sicon).

As cidades que compõem a regional Norte II são: Aragominas, Araguaina, Araguanã, Arapoema, Babaçulândia, Bandeirantes, Barra do Ouro, Campos Lindos, Carmolândia, Darcinópolis, Filadélfia, Goiatins, Muricilândia, Nova Olinda, Palmeiras, Pau D’Arco, Piraquê, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia, e Xambioá.

Compartilhe esta notícia