Agrotins contará com serviços de atendimento à saúde e segurança

19/04/2017 - Elmiro de Deus/Governo do Tocantins

Expositores, produtores, pesquisadores e visitantes em geral contarão com serviço de atendimento à saúde, estrutura física e segurança na Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins 2017). Representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) e instituições parceiras se reuniram nessa quarta-feira, 18, para discutir as atividades de cada uma a serem desenvolvidas durante os cincos dias de evento. A Agrotins ocorre de 9 a 13 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas.

Para garantir a segurança ostensiva do público, a Polícia Militar estará com um estande na Feira, auxiliando no atendimento às pessoas, em eventuais incidentes. O Corpo de Bombeiros estará presente desde o início da montagem, sendo responsável pela vistoria das estruturas dos estandes, pavilhões e instalações elétricas.

De acordo com um dos coordenadores da Agrotins, Fernando Garcia, a organização prima pelo atendimento, em todos os aspectos, especial aos participantes da Feira. “Sempre trabalhamos em parcerias com as instituições competentes, garantindo a segurança e os serviços de saúde, que são essenciais para garantir o bom funcionamento da maior feira da Região Norte do país, a Agrotins”, enfatizou.

Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Estado da Saúde, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea), da Secretaria Municipal de Saúde, da Guarda Metropolitana de Palmas e da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Palmas.