Notícias

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante em Palmas

20/03/2017 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Estado, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou, na tarde desta sexta-feira, 17, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, em Palmas, a qual resultou no fechamento de uma “boca de fumo” e na prisão de Marco Aurélio Ferreira Vanderley, 28 anos de idade.

Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, titular da Denarc e responsável pelo caso, às investigações tiveram início devido ao recebimento de várias denúncias, informando que Marco Aurélio estaria utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas, inclusive permitindo que usuários utilizassem o entorpecente no local.

“Após o recebimento de denúncias de vizinhos incomodados com a situação, iniciamos as investigações e passamos a monitorar a residência de Marco Aurélio, e constatamos uma intensa movimentação de usuários em busca de drogas no local”, ressaltou o delegado.

Diante das evidências, na tarde de sexta-feira, os policiais civis da Denarc foram até a residência e encontraram e apreenderam 1,5 kg  de maconha, em tabletes, bem como uma balança de precisão e cerca de 500 gramas de cocaína.

Marco Aurélio foi preso em flagrante e conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, o suspeito foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Compartilhe esta notícia