Notícias

Colégio da Polícia Militar entrega donativos ao Abrigo João XXIII em Porto Nacional

20/03/2017 - Governo do Tocantins

Alunos de canto coral, violão e futsal, professores de música, educação física e demais colaboradores do Programa Mais Educação, do Colégio da Polícia Militar do Estado do Tocantins - Unidade I, foram até a cidade de Porto Nacional, na sexta-feira, 17, para realizar a entrega de produtos de limpeza e higiene pessoal ao Abrigo João XXIII, e ainda proporcionar um agradável café da manhã aos idosos assistidos pelo abrigo.

Os produtos doados foram arrecadados durante as inscrições da 9ª edição dos Jogos Internos do Colégio Militar (Jincom), com o tema Por uma vida saudável. O evento ocorreu entre os dias 14 e 16 de março, na Unidade Escolar, com participação de todo o corpo discente, docente e comunidade escolar, tendo sido um grande sucesso na unidade de ensino.

Os jogos já são uma tradição e têm como objetivos incentivar a prática de atividades esportivas, proporcionar a oportunidade de criar, observar, experimentar, movimentar-se, cooperar, sentir, pensar, adquirindo competências, confiança e autonomia por meio do desporto, bem como promover a interação social e despertar, nos alunos, o espírito da solidariedade.

Compartilhe esta notícia