Notícias

Governador participa da Abertura de encontro estadual de Gestores Municipais de Assistência Social em Palmas

13/03/2017 - Wilma Araújo / Governo do Tocantins

O governador Marcelo Miranda abriu o encontro estadual doe Gestores Municipais de Assistência Social. O evento reúne em Palmas, prefeitos, secretários municipais  e assistentes sociais dos 139 municípios do Estado, para debater políticas  públicas de assistência social. Para o governador do Tocantins o momento é de trabalhar em  união.

Durante o encontro o governador anunciou que o governo do Estado passa a cofinanciador dos serviços de assistência social dos municípios. A secretária do Trabalho e Assistência Social, Cel Patrícia do Amaral, falou do compromisso do governo do estado com a política da Assistência Social.

O evento contou com a participação do diretor do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Luiz Otávio Farias.

O encontro estadual de Gestores Municipais de Assistência Social até a próxima quarta-feira no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios em Palmas.