Notícias

Estão abertas as inscrições para encontro do Sistema Socioeducativo do Tocantins

11/10/2017 - Cidadania e Justiça/Governo do Tocantins

Inicia nesta quarta-feira, 11, as inscrições para o encontro do Sistema Socioeducativo do Tocantins – Planejando o Futuro que será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. O evento é realizado pela Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Diretoria de Proteção da Criança e do Adolescente (DPDCA). As inscrições podem ser feitas por meio do site da Seciju (http://cidadaniaejustica.to.gov.br) até o dia 27 deste mês.

Poderão participar da abertura do evento, que ocorre no dia 31 de outubro,  estudantes, servidores que trabalham direta ou indiretamente com o Sistema, bem como todos os demais atores sociais envolvidos com a política Socioeducativa.

Durante o evento será realizada uma reunião técnica entre os servidores que atuam no sistema para consolidação dos documentos propositivos feitos pelos servidores de cada regional.

Reuniões regionais

Acontece em Gurupi, a primeira reunião regional que vai discutir e planejar com os recém concursados as melhorias para serem executadas nos próximos cinco anos. Também serão realizadas reuniões regionalizadas nas unidades localizadas em Santa Fé, Araguaína e em Palmas. As reuniões regionais e propositivas culminarão no Encontro do Sistema Socioeducativo do Tocantins – Planejando o Futuro.

Eixos Temático

As reuniões abordarão cinco eixos estratégicos, são eles: Educação, Esporte e Lazer; Saúde; Qualificação Profissional; Sistema de Justiça e Segurança; e Gestão, Comunicação e melhorias.

 

Compartilhe esta notícia