Secretaria da Comunicação Social - Secom

KÊNIA BORGES

Kênia de Moura Borges é publicitária com especialização em administração pública. Natural de Tupaciguara, Minas Gerais, está no Tocantins há 15 anos onde já trabalhou como chefe de gabinete na Secretaria de Comunicação da prefeitura de Palmas. Atuou como diretora de marketing e publicidade em empresas privadas do setor de comunicação da capital, além de participar de campanhas eleitorais como diretora na área de gestão e administração das campanhas. Foi apresentadora das emissoras TV Girassol (Band) e SBT Minas, além de diretora das produtoras Matrix e Alento, ambas empresas de produção de vídeo e agências de publicidade. Kênia também trabalhou nos mercados publicitários de Goiânia e Brasília, desenvolvendo campanhas para o Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia, além de campanhas publicitárias para empresas privadas dos setores imobiliário, construtoras e indústrias. Até novembro de 2016 exercia o cargo de subsecretaria de Comunicação no Governo do Estado.